segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Antes de Paris, São Paulo!

Não, o meu vôo é direto, Rio-Paris, sem escala em São Paulo. Só que antes de ir para a Europa, pisarei em terras paulistanas. Vai ser agora, neste fim de semana, para ver a Kylie Minogue \o/

Eu nunca fiz a loucura de viajar só para assistir ao show de um artista. Vontade nunca me faltou, por diversas vezes (rs). Que o diga o último show do U2 no Brasil. Bem, pelo menos esse eu tive a chance de ver pela tv... Ok que tô super preocupado em juntar dinheiro pra poder ir tranquilo para Dublin, mas me dei ao luxo de fazer essa extravagância.

A Kylie nunca veio ao Brasil e não vou ter a chance de vê-la na Europa, pois ela já passou com a turnê por lá. Mas só vai ter um único show por aqui, em São Paulo, e eu simplesmente não podia perder essa! ^^




Tentativa de fazer um link disso com o intercâmbio
Taí mais um motivo pra escolher a Europa como destino = possibilidade de ir a shows de artistas que nunca se "debandam" pros lados tupiniquins. Eu gosto de várias bandas/artistas que fazem sucesso na Europa (oi, olha a Kylie aí) e que não costumam ir para os Estados Unidos, Canadá ou Austrália. Lá, mesmo que não façam shows em Dublin, terei maior acessibilidade de me deslocar pra conferir tudo que eu gosto de perto \o/

2 comentários:

.rê disse...

BuUh!!
Gostei do seu top.. =D
Vou sentir saudades.. Snif! ='(

Beijo Amigo!!

Sucesso em sua viagem..

Ah!?!?
Meu presente hein.. naum esquece!

Rê_Barros

Anônimo disse...

A Kylie é Mara!