sábado, 25 de outubro de 2008

Antes de Dublin, Paris!

O Brasil não tem vôos diretos para a Irlanda. Algumas das opções disponíveis são conexões em Londres (pela British Airways), Paris (pela Air France), Madrid (pela Iberia) ou Amsterdam (pela KLM). Como voarei Air France, farei minha parada em Paris.

Embarco na noite de 17 de janeiro e, depois de mais de 10h de vôo, devo chegar em Paris na manhã do dia 18. Nem terei tempo de me acostumar ao fuso horário (rs): só ficarei por lá em torno de 1h40 esperando meu avião para Dublin, numa conexão que será operada pela City Jet.



Já imaginava que iam me colocar num assento "em cima" da asa, onde eu não poderia ver nada lá do alto. Não deu outra (!), entrei no site da
Air France e estava lá: 34A, exatamente onde eu não queria ¬¬ Tratei de alterar logo... Nisso, descobri que viajarei num Boeing 747-400, que tem dois andares =O Nunca voei num desses, já sei que vou ficar igual criança em brinquedo de parque de diversões... (rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boeing 747-400 são gordinhos e simpaticos como manda o figurino! hahahah
Não da pra vc dar uma fugidinha durante a escala pra conhecer a torre eifel? rs