quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O início...

"Ué, mas vc ainda nem viajou e já vai começar a postar?". Pois é. Quero poder escrever logo por aqui por dois motivos. Um deles é a ansiedade! (rs) O outro é com relação às perguntas que várias pessoas já me fizeram sobre a viagem. Poderei, finalmente, mostrar como está sendo tudo isso e dizer porque eu fiz minhas escolhas, etc.

Depois, quando eu já estiver lá, é claro que vou usar este espaço pra manter contato com todos os amigos e familiares que quiserem estar mais "próximos" a mim, mesmo estando a tantas milhas de distância =)

Pra terminar, um recado pros meus amigos designers (que não são poucos): aceito "doações" de topo para o blog! (rs) O atual eu fiz rapidamente só pra nao ficar o topo padrão - sem graça - do blogger.

Por enquanto, é só...

Um comentário:

PoPsIsTeR disse...

Aiiiii já estou ficando com saudades só de pensar...Te amo pimo....