sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comentarios gerais + VIDEOS!

Lembrando que nao ha acentos nos teclados, entao se esforcem pra ler certinho... rs

Dublin - a cidade:
- eh limpissima, mas as pessoas sao porcas: nao jogam lixo nas ruas, mas deixam lixo nas mesas dos restaurantes, nos onibus e outros locais de uso comum;
- os predios mais altos tem 4 andares no maximo e todos parecem iguais: ora vermelhos (de tijolinhos), ora brancos ou claros (de marmore/granito);
- eh totalmente plana: nao ha ladeiras, apenas pequenas elevacoes (realmente pequenas);
- venta muito e por nao haver predios altos e nem morros, o vento (geladissimo) vem do mar e se espalha pela cidade toda, nao ha como fugir!;
- as portas coloridas (estao pela cidade toda) sao lindas e bem ''pesadinhas'', temos que fazer uma forcinha pra abri-las;
- os shoppings (pelo menos os que eu fui: Ilac e St. Stephen's Green) sao extremamente pequenos (mesmo!) se comparados aos do Brasil;
- abriga um misto de chineses, paquistaneses, indianos, outros europeus e muitos (muitos!) brasileiros. Eh bem legal andar pelo Centro e ouvir varios idiomas ao mesmo tempo (pelo menos eu acho) rs...

Musica/TV:
- existem varias estacoes de radio (vivo ouvindo no celular). As musicas que eu mais ouco tocando sao: Single Ladies da Beyonce; uma musica do MGMT que ainda nao sei o nome (mas de tanto ouvir, gostei); a nova do U2, se chama Get Your Boots On, e eu nem gostei muito; Circus da Britney;
- uma radio vai levar um fa pro show da Britney em Londres, area vip e tudo mais; outra vai levar pro show da Beyonce aqui em Dublin mesmo, tb com area vip e pre-party; e outra vai sortear ingressos pro show do Coldplay aqui tb, mas sera em Setembro e eu nem vou estar mais na Irlanda =/ ;
- so vi TV um unico dia e achei um saco, as unicas coisas interessantes mesmo sao os jornais. Aqui tambem pega alguns canais da Gra-Bretanha (BBC, por exemplo) na tv aberta mesmo.


VIDEOS!

7 comentários:

Yuri Cherem disse...

propaganda do mcdonaldsss!!!! falomesmo!! aushaushas

Niarchos disse...

gente adoreeeeei teu blog!! Quem fez o topo??? Nossa, mto tri! Tava lendo tudinho aqui! Deu até vontade de ir pra Irlanda! Vou vir sempre acompanhar a tua viagem aqui de perto!! Te cuida e aproveita ao máximo! Não dá bola pra esses Irlandeses chatos da tua casa!

Daniel Bonavita Miceli disse...

Caju só quero saber uma coisa!!!!!!
Cade seu armário ou pelo menos seu cabideiroooooo!!!!!
As pessoas em Dublin não tem roupas?????
rs...
Brincadeirinhaaaaa
aproveita bem td por aí!!!

LL' Leo Lemos disse...

Que máximo primo. Adorei a fumacinha saindo da boca, super chique hahahahaha. ADORO cidades planas, dá uma sensação de liberdade, sei lá. O lance dos prédios não serem tão altos também, é mais aconchegante.

Aproveite bastante :) E quero ver vc falando only english nos próximos videos.

PoPsIsTeR disse...

Tô amando tudooo! puta q pariu vc tá belíssimo, o q o ar do 1ºmundo não faz né? percebo q vc está muito feliz e isso me deixa mais feliz ainda....amei ver a organização do seu quarto...fica sempre assim ou vc arrumou só p/ filmar...kkkkkkk....bjus te amo!!!!

Niarchos disse...

queremos atualização!!
um sucesso este blog!!

Unknown disse...

Pois eh... acho q a Britney fará show na msm época q a Beyonce em Londres...
Torce para vc ganhar ingresso na radio... para o da Britney, claro kir

E eu to aqui... mas em marco... =B Torce por mim!
Adorei as curiosidades da cidade e queria tah nesse frio =D

Se cuida por ai!!